Por Eduardo Luiz
14/06/2024, 00h37
Ao final da partida no Allianz Parque o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras diante do Vasco, que finalmente venceu um jogo como mandante no Brasileirão após 4 rodadas. Ele aprovou o que viu, especialmente no primeiro tempo.
“Foram 25 minutos do melhor que vi o Palmeiras fazer, com dinâmica, intensidade, a cada 2 minutos uma finalização, cruzamentos, cantos, os jogadores desfrutando do jogo e agressivos como sempre fomos”, iniciou o treinador, que admitiu que antes da parada o time estava mal.
“Houve alguns jogadores que baixaram o rendimento o que é normal e natural em uma equipe tão vencedora, com exigência tão alta. Passamos um período em que o nosso jogo ofensivo não era tão fluido como foi nessa primeira parte”, completou.
Por fim, Abel explicou porque Dudu não entrou. Foi um pedido do próprio jogador: “Tive uma conversa com ele há 2 dias, tive uma conversa ontem, e hoje falei com ele de novo. A verdade é que ele não se sente 100% confortável. Hoje de manhã ele disse que não estava confortável pra jogar, mas que queria ir com a equipe”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações