Abel aprova atuação contra o São Paulo e admite possibilidade de perder Raphael Veiga

Por Eduardo Luiz
24/01/2026, 21h43

Ao final do clássico na Arena Barueri, o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras na vitória sobre o São Paulo. Ele aprovou o que viu.

Questionado se foi a melhor apresentação do ano, o português respondeu: “Hoje (sábado) foi uma equipe mais aproximada do que pode ser a equipe do futuro. Equipe mais consistente. Você acha que esse foi o nosso melhor jogo, é uma opinião sua. Contra Santos e Mirassol já tinha achado a dinâmica boa”.

Ainda esperando por reforços, Abel admitiu a possibilidade de perder outro jogador, o meia Raphael Veiga, que negocia com o América do México.

“Não tenho muita informação, está mais sob a alçada da presidente, Barros e Veiga. Mas claro que conto com Veiga, não há como dizer que não, um jogador desta dimensão, ídolo do clube. Todos sabemos o amor e carinho que tem por este clube, mas não posso adiantar muito mais nada. Contávamos com o Weverton e ele tomou outra decisão”, comentou.

Pelo Paulista o Palmeiras volta a campo apenas no domingo (1/2) para enfrentar o Botafogo. No meio da semana (28/1) o time enfrenta o Atlético-MG pela estreia do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o São Paulo?

Resultado