Abel admite que Palmeiras tirou o pé depois do segundo gol e diz que jogou com força máxima

Por Eduardo Luiz
15/05/2025, 22h13

Ao final do jogo no Allianz Parque o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras na vitória sobre o Bolívar. O português admitiu que o time tirou o pé depois de fazer 2 a 0, e não aprovou essa postura.

“Entramos bem, mas tiramos o pé do acelerador e os erros começaram a acontecer. Não pode começar a tirar o pé na curva, deixo de estar concentrado e os erros aparecem. Em função do calendário, o pior que apanhei desde que cheguei, é uma semana de cada vez. Nos preparamos para o jogo hoje contra o Bolívar, para tentar ganhar e conseguimos. Daqui a três dias vamos jogar contra um time que está há uma semana preparando para o jogo”, comentou.

Abel também negou que tenha poupado titulares: “Não tem como se preparar relaxando. Não dá, hoje (quinta-feira) jogamos com a melhor equipe. Gestão de energia para jogar com a máxima força. Daqui a dois dias vai ser igual. O treinador poupou o Gómez…” Sabem há quanto ele joga com dores no joelho? O Giay, o Estêvão? Não dá. Estou contente, porque este ano temos um elenco equilibrado. Eu já falei que não tenho titulares. Se tiver que meter um moleque para jogar, eu meto”, completou.

Pela competição continental o Verdão voltará a campo no dia 28/5 para enfrentar o Sporting Cristal, novamente em casa.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem foi o cara do Verdão contra o Bolívar?

Resultado