Palmeiras vence o Atlético-MG fora de casa e mantém os 100% no Brasileirão Sub-17

Por Eduardo Luiz
23/06/2026, 18h21

Jogando em Belo Horizonte na tarde de terça-feira o Palmeiras derrotou o Atlético-MG por 4 a 3 pela 4ª rodada do Brasileirão Sub-17.

Os gols do Verdão foram anotados por Ruan Yago, João França, Diego e Thauan.

Com a vitória, o time do técnico Artur Itiro foi a 12 pontos e manteve a liderança do campeonato com 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada o Palmeiras recebe o Athletico-PR. O jogo será no dia 30/6, às 15h, na Arena Barueri.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Com a chegada de Barboza, Bruno Fuchs deve ser negociado?

Resultado