Palmeiras tem pouco mais de 50% de aproveitamento contra times do Z4

Por Eduardo Luiz
11/05/2026, 11h02

Líder do Brasileirão apesar do futebol sofrível, o Palmeiras ostenta um aproveitamento muito ruim quando enfrenta adversários que estão na zona de rebaixamento.

Até a 15ª rodada o time do técnico Abel Ferreira enfrentou 5 adversários nessa situação – estavam no Z4 na ocasião do confronto: Internacional, Botafogo, Vasco, Santos e Remo.

O aproveitamento alviverde nesse recorte é de apenas 53%: venceu Inter e Botafogo, empatou com Santos e Remo, e perdeu para o Vasco (somou 8 pontos de 15).

Na ocasião dos jogos esses times se encontravam nas seguintes posições:

Internacional: 17º
Botafogo: 17º
Vasco: 20º
Santos: 17º
Remo: 19º

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Pra quem sobrará o banco com todos disponíveis?

Resultado