Ainda sem convocados, Palmeiras faz penúltimo treino antes de enfrentar o Grêmio; veja possível escalação

Por Eduardo Luiz
01/04/2026, 13h14

O Palmeiras realizou na manhã de quarta-feira o penúltimo treino antes de enfrentar o Grêmio pela retomada do Brasileirão. Na quinta, dia do jogo, acontecerá uma atividade pela manhã.

Em campo, o técnico Abel Ferreira comandou um trabalho técnico e também ensaiou bolas aéreas ofensivas e defensivas. Por fim o grupo disputou um recreativo.

O atacante Vitor Roque mesclou atividades internas e no gramado; ele será desfalque contra o Grêmio.

Os últimos 6 convocados (Gómez, Maurício, Sosa, Martínez, Giay e López) são esperados até o final do dia. Eles são considerados dúvidas.

Uma possível escalação é: Carlos Miguel; Khellven, Bruno Fuchs, Murilo e Arthur; Marlon Freitas, Lucas Evangelista (Luighi), Andreas Pereira e Felipe Anderson; Arias e Allan.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Qual reforço mais urgente?

Resultado