Por Eduardo Luiz
05/02/2026, 13h47

O Palmeiras iniciou na manhã de quinta-feira a preparação para o jogo contra o Corinthians pela penúltima rodada da primeira fase do Paulista, marcado para 20h30 de domingo, em Itaquera.
Os titulares na goleada sobre o Vitória realizaram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino técnico.
Em recuperação de suas lesões, o meia Felipe Anderson e o atacante Paulinho fizeram fisioterapia.
A tendência é que o técnico Abel Ferreira repita o time, embora exista a possibilidade dele promover ao menos uma alteração mirando reforçar o sistema de marcação.
Se o treinador repetir a escalação, o Verdão jogará o clássico com Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira e Maurício; Allan, López e Vitor Roque.








