Por Eduardo Luiz
08/11/2025, 08h11

Decisivo na virada história sobre a LDU e importante na vitória sobre o Santos, o meia Raphael Veiga comemorou o reencontro com o bom futebol.
“Fico muito feliz em poder fazer gols, em poder ajudar com assistências, mas eu fico mais feliz ainda pela fase que o nosso time está passando e pela amizade que a gente tem criado nesses últimos meses, por ver todo mundo performando muito bem, todo mundo torcendo um pelo outro, quem joga e quem não joga. Então, fico feliz por isso e eu sei que os bons resultados são consequência de um ambiente bom também, então é manter esse foco, o treinamento, acho que faltam alguns jogos e eu quero ajudar ainda mais até o final do ano”, disse o camisa 23.
Na sequência Veiga projetou a partida de domingo contra o Mirassol, time que faz ótima campanha (é 4º colocado) e que está invicto em casa.
“A gente jogou contra o Mirassol no Campeonato Paulista, foi um jogo difícil, tanto que a gente conseguiu fazer um gol ali nos últimos minutos. No Brasileiro, eles não perderam em casa ainda, é um time difícil e bem treinado. Então é ter muita atenção, respeitar como todos os outros times, competir, fazer um grande jogo e buscar os três pontos”, encerrou.








