Carlos Miguel celebra virada épica do Palmeiras: “Emoção que nunca tinha sentido na vida”

Por Eduardo Luiz
31/10/2025, 18h44

Titular do Palmeiras na ausência de Weverton, o goleiro Carlos Miguel comemorou a classificação à final da Libertadores. Com passagem por Corinthians e Nottingham Forest, o camisa 1 afirmou que nunca viveu emoção igual na carreira.

“Foi uma emoção que eu nunca tinha sentido na minha vida, nunca nada passou nem perto do que foi ontem. O calor do jogo, da torcida, do estádio, foi inacreditável, absurdo mesmo. Fez a gente batalhar mais ainda dentro de campo ver a festa da torcida na saída do CT, o pessoal todo na rua gritando, pulando em cima do ponto de ônibus… Eu achei até que ia quebrar, de tanta gente que tinha. A cada gol, arrepiava e sentíamos que a vitória ia chegar, que a classificação ia vir e, graças a Deus, conseguimos da melhor maneira possível. Era difícil, mas nada é impossível para Deus e deu tudo certo. Vamos seguir com os pés no chão e com a cabeça erguida”, iniciou.

“A concentração foi de todos, já conseguimos entender o estilo de jogo um do outro, adaptar-nos. O Abel nos passou muita tranquilidade nas táticas, naquilo que sabemos fazer. São jogadores de alto nível, então sabemos que não podemos tomar gols e que vamos chegar lá, marcar e seguir focados. É continuar do mesmo jeito, com humildade, que vamos conseguir não tomar gols e sair com as vitórias”, completou.

A final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo está marcada para 29/11, um sábado, em Lima, no Peru.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Você prefere a final da Libertadores no Brasil ou fora?

Resultado