Bruno Fuchs revela bastidores da virada no clássico e já mostra foco no Juventude

Por Eduardo Luiz
07/10/2025, 07h27

Um dos três jogadores que Abel colocou no intervalo do jogo de domingo contra o São Paulo, o zagueiro Bruno Fuchs revelou a conversa que teve com os companheiros antes de entrarem e de ajudarem na histórica virada.

“Quando entramos eu, o Mauricio e o Allan, conversamos ali e falamos: vamos embora que vai dar, a gente vai conseguir virar esse jogo. E foi o que fizemos, conquistamos os três pontos, os três gols, uma virada muito importante até para o emocional também. Muito feliz com a vitória, com os três pontos e com a liderança da competição”, disse o camisa 3.

Na sequência Fuchs agradeceu a confiança e os elogios que recebeu recentemente de Abel: “Agradeço a confiança. Desde que eu cheguei, a comissão toda me deu confiança. Eles conhecem as minhas características e eu tenho conseguido ajudar dentro do possível quando estou jogando. Mas, obviamente, é a força do grupo. Se eu conseguir achar um passe que quebre alguma linha e dê sequência, é também a qualidade dos companheiros que vai fazer com que o trabalho surja e apareça um pouco mais”.

Por fim, o defensor projetou a sequência do Brasileirão – no sábado o desafio será contra o Juventude, e repleto de desfalques.

“A gente vem tendo que se provar sempre, é um grupo muito forte. No jogo contra o Fortaleza, entre as quartas de final da Libertadores, o professor trocou todo mundo e mostrou que ele acredita no grupo. Confiamos no trabalho dele e no nosso trabalho. Vamos em busca dos três pontos de novo, jogando em casa, onde temos uma boa sequência, com boas vitórias. É trazer a torcida novamente para nos apoiar, porque estaremos ali correndo e tentando buscar mais três pontos para seguir na liderança”, encerrou.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem fará mais falta contra o Juventude?

Resultado