Por Eduardo Luiz
20/09/2025, 08h22

A vitória de quarta-feira sobre o River Plate foi especial para o goleiro Weverton, que virou o jogador com mais vitórias na história da Libertadores, 64, uma a mais que Fábio, do Fluminense. Ao site oficial ele comemorou o feito.
“Ser o jogador com mais vitórias na história da Libertadores realmente é uma marca muito expressiva. Eu sou muito grato a Deus pelo talento que ele me deu de jogar futebol, pela oportunidade de vestir a camisa do Palmeiras e de ter conquistado tantas vitórias e títulos”, disse o camisa 21.
Feliz com a nova marca na competição continental, Weverton tratou de pedir foco no jogo deste sábado contra o Fortaleza, pelo Brasileirão.
“Você faz grandes jogos na Libertadores e, três dias depois, já tem que competir de novo também em alto nível no Campeonato Brasileiro. Sabemos que é assim que funciona. Então, é saber que a Libertadores nesse momento ficou para trás, o nosso trabalho já foi bem feito na Argentina e agora é pensar no Brasileiro, no Fortaleza, que é uma equipe que está com um treinador novo e está buscando sair da fase difícil. A gente sabe quanto vai ser difícil o jogo, o quanto é uma equipe dura. Mas é esquecer a Libertadores e pensar no Brasileiro, em que estamos na parte de cima e temos grandes pretensões”, encerrou.