Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Inter Miami; veja opções de escalação

Por Eduardo Luiz
22/06/2025, 15h13

O Palmeiras finalizou na manhã de domingo a preparação para o terceiro e último jogo da fase de grupos do Mundial contra o Inter Miami.

Como em toda véspera de jogo, o técnico Abel Ferreira promoveu um trabalho tático. O grupo também disputou um recreativo. A viagem para Miami acontecerá no período da tarde.

Veja abaixo as possibilidades de escalação:

Com pendurados: Weverton; Giay, Gómez, Murilo e Piquerez; Martínez, Richard Ríos e Maurício; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque (López).

Sem pendurados: Weverton; Marcos Rocha, Bruno Fuchs, Murilo e Vanderlan; Martínez, Lucas Evangelista e Maurício; Estêvão, Facundo Torres e Vitor Roque (López).

O duelo entre Palmeiras x Inter Miami acontecerá às 22h de segunda-feira, no Hard Rock Stadium, em Miami.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem deve ser titular contra o Corinthians?

Resultado