Transferência de Zé Rafael para o Santos está condicionada a sucesso de cirurgia na coluna; entenda

Por Eduardo Luiz
04/02/2025, 13h07

O motivo da demora para o Santos oficializar a contratação do volante Zé Rafael foi revelado pelo presidente da equipe da baixada nesta terça-feira, em entrevista à Band.

De acordo com Marcelo Teixeira, o jogador passará por uma cirurgia na coluna para tratar um problema crônico; havendo sucesso no procedimento ele assinará contrato em definitivo com o Santos. Esse foi o acordo selado entre os clubes.

“O Zé teve uma certa dificuldade nas apresentações junto ao Palmeiras. Nós conversamos com o Palmeiras, concluímos a negociação e de uma forma clara condicionamos que o negócio está fechado, apalavrado, nas condições concretizadas… Os departamentos médicos entenderam que precisaria de uma cirurgia rápida na coluna. E ele precisaria estar bem, livre, porque isso incomoda. Santos e Palmeiras chegaram a esse denominador”, iniciou.

“O prazo é de cerca de dois a dois meses e meio. Portanto três meses. Foi inscrito pelo Palmeiras e não poderíamos utilizar (no Paulista). O procedimento é necessário e será feito. Aguardaremos o diagnóstico final. Caso tudo dê certo, o jogador fará parte do Santos. Caso não tenha o sucesso, ou seja averiguado algo mais grave, o que os médicos dizem que não é o caso, o Palmeiras não fará o negócio”, completou.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!

Quem deve ser titular contra o Corinthians?

Resultado