Abel enche a bola das novas Crias e explica cobrança pública a López

Por Eduardo Luiz
23/01/2025, 07h54

Autor do primeiro gol do Palmeiras na vitória sobre o Santos, o atacante Thallys chegou a dois gols no Campeonato Paulista e voltou a ser pauta da entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira.

O português pediu pés no chão ao garoto: “Tem que ter muito cuidado, senão parece fácil. Endrick foi fácil, Estêvão foi fácil, Luis Guilherme foi fácil, Giovani foi fácil… Thalys é um jogador que acompanhamos há muito tempo, jogador que treinava conosco com frequência. É um jogador que vai nos ajudar muito”.

Quem também ganhou elogios do técnico foi o meia Allan: “Gosto muito dele. É outro jogador que observamos há muito tempo. Tem muito potencial. Via jogos da base e achava que era magrinho e fininho, mas não é. É muito bem constituído. Jogador com características interessantes. Pode jogar de segundo volante, meia-atacante, ponta…” Trabalha muito e treina muito”.

Por fim, Abel explicou a cobrança pública que fez a López depois do empate com o Noroeste, quando pediu mais vontade ao argentino.

“Ao contrário do que alguns falam que eu não gosto do Flaco. Eu fui buscar o Flaco, fui eu que não deixei o Flaco sair. Mas o Flaco, assim como Giay, Aníbal e Caio, não chegou no mesmo nível físico do Ríos, por exemplo. E quando eu achar que tenho que vir aqui desafiá-los publicamente, vou fazer”, encerrou.

LEIA TAMBÉM:

Siga o canal de WhatsApp do PTD!