Por Eduardo Luiz
15/12/2024, 20h16
Reeleita no final de novembro ao derrotar Savério Orlandi, Leila Pereira iniciou oficialmente o segundo mandato como presidente do Palmeiras na tarde de domingo. Ela permanecerá no cargo por mais três anos, até o final de 2027.
“Estou extremamente feliz e motivada com a oportunidade de dar prosseguimento a uma gestão que já fez muito pelo Palmeiras e se propõe a fazer ainda mais. Quando fui eleita presidente pela primeira vez, eu ainda era uma novata dentro do universo do futebol; contribuía somente como patrocinadora. Hoje, depois de três anos comandando um dos maiores clubes do mundo, eu me sinto ainda mais preparada para trabalhar pelo crescimento do Palmeiras, sempre com foco no profissionalismo e na transparência”, disse Leila, em seu discurso.
“Um dos méritos da nossa gestão é que nunca nos acomodamos. Por mais títulos que tenhamos conquistado, não nos damos por contentes e queremos sempre mais. Os torcedores do Palmeiras e os associados do Palmeiras podem ter certeza de que seguiremos trabalhando arduamente para que este segundo mandato seja ainda melhor e mais vitorioso do que o primeiro”, completou.
Além de Leila também foram empossados os 4 vices: Maria Tereza Bellangero, Paulo Buosi, Everaldo Coelho e Marcio Martin.
Eleição 2024: escolha o melhor e o pior do Palmeiras na temporada
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Veja como fica o elenco do Palmeiras sem Dudu e com Facundo Torres
2. Palmeiras recusa 25 milhões de euros por Vitor Reis
3. Arias no Palmeiras? Presidente do Fluminense atualiza situação do colombiano
4. Facundo Torres assina com o Palmeiras; clube prepara o anúncio oficial
5. Sai, urubu! João Paulo Sampaio diz “não” ao Flamengo e fica no Palmeiras