Por Eduardo Luiz
08/12/2024, 19h23
Depois da derrota para o Fluminense em pleno Allianz Parque pela última rodada do Brasileirão, o técnico Abel Ferreira admitiu que a atuação do Palmeiras deixou muito a desejar.
“Estou muito triste com o que meus jogadores fizeram aqui hoje. Não estava à espera. Fomos uma sombra daquilo que nós somos. Agora é descansar, entregar o relatório, e dia 6 vai começar tudo de novo”, iniciou o português.
Sobre o planejamento para a próxima temporada, o treinador disse que o clube promoverá poucas mudanças no elenco e manterá a filosofia atual de apostar em jovens talentos, diferente dos rivais cariocas.
“Vão sair 4 ou 5 jogadores, e vão entrar 4 ou 5. Todos anos temos feito isso. Para o Palmeiras seguir disputando títulos, o segredo é trazer energia nova. Não sei se vamos conseguir fazer todas alterações que queremos”, projetou.
“São filosofias diferentes (de Flamengo e Botafogo). Vocês viram quanto custou o Luiz Henrique e o Almada? Temos de concorrer de outra forma. Somos a equipe que mais investe na base. Vocês sabem que o Palmeiras é diferente. Queremos jogadores que nos passam dar rendimento, e se o clube quiser vender…”, concluiu.
Eleição 2024: escolha o melhor e o pior do Palmeiras na temporada
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Jornalista crava acerto do Palmeiras com Facundo Torres, atacante uruguaio
2. Notas de Palmeiras 0 x 1 Fluminense
3. Palmeiras termina o ano pagando mais um mico em casa
4. Base, jovens e sem medalhão: Abel avisa que Palmeiras não mudará perfil do elenco para 2025
5. Saiu a tabela do Mundial; veja quando e onde o Palmeiras vai jogar