Por Eduardo Luiz
09/03/2020, 17h47
Mirando a partida contra o Guaraní-PAR pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino parcialmente fechado no final da tarde de segunda-feira, no Allianz Parque.
Ao contrário do que faz habitualmente, o comandante Palmeirense não permitiu o registro da atividade tática, quando esboçou a equipe titular. Apenas o aquecimento pôde ser acompanhado pela imprensa.
Com Marcos Rocha novamente à disposição – foi titular no jogo de sábado contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, é provável que Luxa o escale no lugar que foi de Gabriel Menino contra o Tigre-ARG.
Também existe a possibilidade do treinador escalar um meia de ofício, e neste caso teria de tirar do time um dos seguintes atacantes: Willian, Rony ou Luiz Adriano. Dudu, que desempenhou a função na Argentina, tem lugar garantido.
Palmeiras x Guaraní-PAR será disputado às 21h30 desta terça-feira, no Allianz Parque, que não deve lotar – apenas 23 mil ingressos foram vendidos de maneira antecipada. Na semana que vem o Verdão visitará o Bolivar-BOL (em 18/3).