Por Eduardo Luiz
31/08/2024, 07h38
Zagueiro-artilheiro do Palmeiras em outras temporadas, Murilo marcou diante do Cuiabá o segundo gol em 2024. Ao site oficial ele comemorou o fim do jejum – o primeiro gol tinha sido em março.
“Feliz por poder voltar a marcar. Estava buscando muito isso e, graças a Deus, pôde acontecer. Foi uma vitória muito importante porque a gente pôde, depois das eliminações, retomar a autoestima, voltar à confiança para poder atuar bem nos próximos jogos”, disse o camisa 26.
Com o Palmeiras eliminado das Copas, Murilo repetiu os companheiros e citou o lado “bom”: ter mais tempo para treinar e corrigir os problemas apresentados nos últimos jogos.
“Sem dúvida, é bom agora ter a semana cheia de trabalhos, de intensidade, para a gente aprimorar o que estava faltando e o que estava querendo buscar. A gente vem treinando muito bem para domingo podermos fazer um grande jogo”, completou.
O defensor também definiu como “finais” as 14 rodadas restantes do Brasileirão: “A gente tem 14 finais aí para poder jogar e ganhar. Está no nosso controle dar o nosso melhor, se dedicar em cada partida. O que a gente pode fazer é isso, e o resultado, consequentemente, vai vir. Se Deus quiser, a gente vai fazer de tudo para vencer essas partidas que temos pela frente”.
Por fim, Murilo projetou a primeira dessas “finais”, a de amanhã, contra o Athletico-PR: “São jogos sempre difíceis lá. A gente sabe da qualidade que eles têm na casa deles, mas a gente tem que contar também com o desgaste que eles vêm tendo com os últimos jogos. Estamos trabalhando para poder botar muita intensidade lá contra eles para poder sair com resultado positivo”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Palmeiras 1 x 0 Grêmio
2. Nos pênaltis, Palmeiras elimina o Cruzeiro e avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-20
3. Palmeiras terá força máxima contra o Grêmio; Abel pode mudar escalação
4. Notas de Corinthians 2 x 0 Palmeiras
5. Palmeiras entrega para o Corinthians e se complica no Brasileirão