Por Eduardo Luiz
21/07/2024, 00h09
Ao final do jogo no Allianz Parque o técnico Abel Ferreira analisou a atuação do Palmeiras, que mostrou poder de reação ao derrotar o Cruzeiro na rodada seguinte à derrota para o Botafogo.
Para o treinador, os mais de 40 mil torcedores presentes ao estádio foram fundamentais para o resultado positivo, já que apoiaram o time do começo ao fim contra um bom adversário e que estava sem jogar há uma semana.
“É uma diferença absurda. Dar os parabéns ao nosso torcedor porque hoje (sábado) precisamos de energia extra. Não é justo, mas é o que é. Dar os parabéns à nossa equipe pelo esforço que precisou fazer. O Cruzeiro é uma belíssima equipe, muito bem treinada. Mas hoje tivemos que jogar contra uma equipe fresca, e na segunda parte tivemos que sofrer”, iniciou.
“E novamente tenho que dizer: não podemos perder o gol naquela primeira oportunidade a 1 minuto. Pra mim é tão grave perder um gol daquele como nosso goleiro cometer um frango. E ele fez o gol mais difícil”, completou o português, puxando a orelha de López pelas chances perdidas, uma no começo de cada tempo.
Na última rodada do turno o Verdão enfrentará o Fluminense, fora de casa. A partida acontecerá na quarta-feira.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações