Por Eduardo Luiz
09/07/2024, 07h39
Durante sua apresentação oficial, realizada ontem, o meia Maurício relatou como era ter o Palmeiras como adversário e revelou o que fez ele aceitar a proposta para deixar o Internacional, clube onde era titular absoluto.
“Já enfrentei o Palmeiras algumas vezes, sempre foi difícil jogar contra. O Palmeiras não deixa espaço para você pensar nas jogadas. Tem bastante duelo físico e mental. Você acha que está bem no jogo e o Palmeiras acaba mudando o jogo em uma jogada”, disse o novo camisa 18.
Sobre o que fez ele se transferir, Maurício comentou: “Quando teve a proposta do Palmeiras, pelo projeto que foi mostrado, estrutura do clube, elenco e comissão técnica que o clube tem, claro que chamou a atenção”.
O meia ainda completou: “Eu vinha jogando bastante no Inter, sendo titular, mas creio que aqui seja um desafio muito bom para mim. Quero jogar o mais rapidamente possível. Agora é trabalhar, sempre fui esse atleta trabalhador. Acredito que terei uma oportunidade e aproveitarei da melhor forma”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações