Por Eduardo Luiz
30/06/2024, 07h33

Estêvão cita aprendizado contra o Fortaleza e mira reação em seu primeiro Derby
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Reserva contra o Fortaleza, o atacante Estêvão entrou no segundo tempo mas não conseguiu ajudar o Palmeiras a impedir o resultado negativo; mostrando maturidade, o garoto pediu que o time tire uma lição do que aconteceu para não repetir no clássico contra o Corinthians.

“Contra o Fortaleza, foi um jogo que ficou de lição para a gente. Agora é ter a resiliência de voltar com tudo no Derby, voltar mais forte e, se Deus quiser, continuar seguindo esse caminho que a gente estava construindo e sair com a vitória”, disse o camisa 41.

Sobre a expectativa para o clássico, seu primeiro como profissional, Estêvão comentou: “Fico muito feliz por ser o meu primeiro Derby jogando. Acho que vai ser muito especial para mim. É uma atmosfera diferente, um jogo diferente, vai ser muito especial e vamos em busca dos três pontos”.

Por fim, o atacante destacou a importância da torcida, que lotará o Allianz Parque: “A torcida é fundamental dentro do Allianz Parque. Vai ser uma atmosfera diferente e espero que a torcida esteja lá nos apoiando como sempre faz. A gente vai representar dentro de campo e, se Deus quiser, vamos ser felizes e sairemos com a vitória”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Veja como Abel pode armar o Palmeiras sem Zé Rafael, Raphael Veiga e Menino contra o Grêmio

2. Grêmio x Palmeiras: CBF escala árbitro que “operou” o Palmeiras contra o Atlético-MG em 2022

3. Zé Rafael se declara ao Palmeiras ao comemorar a marca de 300 jogos

4. Felipe Anderson se apresenta ao Palmeiras

5. Gabigol no Palmeiras? Abel Ferreira responde sobre possibilidade