Por Eduardo Luiz
16/06/2024, 07h44

Raphael Veiga espera ter superado má fase: "Sou o mais crítico e quem mais me cobra"
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos destaques do Palmeiras na vitória sobre o Vasco, o meia Raphael Veiga espera que a boa atuação da última quinta-feira tenha marcado o fim da má fase, que ele mesmo admitiu que enfrentava.

“Eu sei que quando eu estou bem eu ajudo a equipe, e quando a equipe está bem isso me ajuda também. Eu, mais do que todos, sou o mais crítico e quem mais me cobra. Sei quando vou bem e quando vou mal. Lógico que, às vezes, ficar sem fazer gol, não jogar tão bem, me incomoda. Mas eu fiquei feliz por esse jogo. Não saiu gol, mas nos próximos jogos acredito que possa sair. Estou feliz, principalmente porque quando eu vejo o nosso time desfrutando o jogo tudo vai melhor”, disse o camisa 23.

Após a boa atuação individual e coletiva contra a equipe carioca, Veiga projetou o duelo de amanhã contra o Atlético-MG, um dos postulantes ao título junto do Palmeiras, segundo sua avaliação.

“Na minha opinião, o Atlético-MG é uma das equipes que vai disputar títulos conosco. Pelo elenco, pelos últimos jogos que tivemos, sempre difíceis. Acho que vai ser um grande jogo, eles têm bons jogadores e temos que ir com a mesma mentalidade. Como o Abel fala, no Campeonato Brasileiro a gente nunca sabe quando vai ser o jogo do título, então todos os jogos são importantes, todos os jogos são finais”, encerrou.

PTD no Bluesky: siga a página
PTD no WhatsApp: entre no grupo

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Quem tem o caminho mais fácil? Compare as tabelas de Palmeiras e Botafogo até o fim do Brasileirão

2. Notas de Vasco 0 x 1 Palmeiras

3. Vídeo: Deivid, goleiro do Palmeiras, defende dois pênaltis na final do Brasileirão Sub-20

4. Richard Ríos cumprirá suspensão contra o Atlético-MG; Palmeiras tem 8 pendurados

5. Palmeiras se prepara para sequência de quatro jogos fora de casa; veja agenda