Por Eduardo Luiz
28/04/2024, 08h08
No dia do jogo contra o Independiente del Valle o meia-atacante Estêvão completou 17 anos; recebendo e aproveitando cada vez mais as oportunidades, o garoto comemorou a evolução que está tendo como atleta profissional do Palmeiras.
“Foi um dia muito especial, fiz 17 anos e a gente conseguiu uma virada em um jogo muito difícil, com altitude e contra um adversário muito bom. Ter essa virada, com uma vitória como aquela, no dia do meu aniversário, foi algo muito bom. Foi um dia especial”, disse o camisa 41, ao site oficial.
“A sensação é incrível de saber que estou evoluindo cada vez mais nos treinos e nos jogos. Fico muito feliz com a ajuda dos auxiliares do Abel, do Abel próprio, dos jogadores e de todo mundo que trabalha aqui. Todos estão me ajudando a construir isso e espero fazer mais gols e continuar ajudando a equipe”, completou.
Por fim, Estêvão projetou a partida desta segunda-feira contra o São Paulo, pelo Brasileirão: “Para gente, todos os jogos são decisivos, independentemente da competição. Vamos entrar com foco e determinados a sair com a vitória e fazer um excelente jogo”.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações