Por Eduardo Luiz
17/02/2024, 07h45

Cabeça no Real? Endrick garante foco no Palmeiras e projeta clássico contra o Corinthians
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A preocupação do técnico Abel Ferreira foi desfeita. De volta da seleção pré-olímpica, o atacante Endrick garantiu que está 100% focado em ajudar o Palmeiras até o dia que for se apresentar ao Real Madrid, em julho, quando completa 18 anos.

“Como eu sempre falei desde o final da temporada passada: quero jogar os campeonatos aqui, quero ganhar, ajudar no que for preciso. Estou muito satisfeito aqui dentro, com a cabeça muito focada, e creio que todos os jogadores e toda a comissão estão me ajudando bastante. Espero ajudar o Palmeiras nessa reta final do Paulista nas outras competições também”, disse o camisa 9, ao site oficial.

“Agradeço muito a Deus por tudo que venho passando na minha vida. Servi a seleção e agora estou de volta ao Palmeiras, pude rever meus companheiros, todo o estafe. Para mim, isso é muito bom. Já pude jogar e o que eu quero é servir o Palmeiras, fazer o que for preciso para o Palmeiras ganhar”, completou.

Focado em ajudar o Verdão, Endrick projetou o clássico deste domingo contra o Corinthians: “O Corinthians é um time muito bom, todos sabem. Como o Abel fala, ganhamos ontem (quinta-feira), mas temos 24 horas para já treinar de novo e trabalhar. O Abel sabe muito bem o que será preciso para conquistar a vitória, e faremos o necessário para que o time vença. Agradeço por estar participando de mais um Derby. Espero que possamos ganhar com a nossa torcida em Barueri”, encerrou.

O duelo entre Palmeiras x Corinthians, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, será disputado às 18h, na Arena Barueri.

PTD no Bluesky: siga a página
PTD no WhatsApp: entre no grupo

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Red Bull Bragantino 0 x 0 Palmeiras

2. Gabriel Jesus de volta ao Palmeiras? Salário e vontade do Arsenal impedem “sonho”

3. Fifa cria janela de transferências para o Super Mundial; CBF precisa aderir

4. Notas de Palmeiras 2 x 1 Atlético-MG

5. Vídeo: Deivid, goleiro do Palmeiras, defende dois pênaltis na final do Brasileirão Sub-20