Por Eduardo Luiz
19/01/2024, 17h28
A Esporte da Sorte, casa de apostas que acertou um patrocínio milionário para o time feminino do Palmeiras, admitiu a intenção de estender a parceria também para o time masculino.
O contrato do Verdão com Crefisa/FAM vai acabar em dezembro, mas já na metade do ano a diretoria abrirá uma concorrência com empresas interessadas em assumir o patrocínio master e as outras propriedades da camisa.
“As perspectivas são as melhores possíveis, pois queremos ser parceiros de longo prazo com o Palmeiras. Já deixamos claro nosso interesse em aumentar a parceria no futuro para o time masculino, com mais investimentos, já que hoje o contrato contempla apenas algumas propriedades” disse ao Ge Darwin Henrique da Silva Filho, diretor da empresa.
“Nós já estávamos localizados em grandes centros do país, mas víamos a capital paulista como um divisor de águas para os nossos propósitos. E o Palmeiras surgiu no momento ideal, pois é um clube que tem perfeitamente os mesmos valores de grandeza que a nossa marca possui, com objetivos cada vez maiores de crescimento, além de uma torcida extremamente apaixonada e engajada”, completou o executivo.
Atualmente as empresas da presidente Leila Pereira pagam R$ 81 milhões por ano ao Palmeiras, valor que está congelado desde 2019. Se houvesse correção pela inflação, o patrocínio deveria render R$ 107 milhões em 2024.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações