Por Eduardo Luiz
18/01/2024, 07h22
Na longa entrevista coletiva que concedeu na terça-feira, a presidente Leila Pereira também falou sobre a relação do Palmeiras com seus negócios extra-Crefisa/FAM, como o avião da Placar e a Arena Barueri, arrendada por uma de suas empresas.
De acordo com a executiva, o Verdão voltará a usar o avião assim que ele acabar uma manutenção: “O Palmeiras vai continuar utilizando, lembrando que o Palmeiras não paga absolutamente nada para utilizar a aeronave. Não está utilizando agora, porque o avião está no departamento médico. Assim que estiver de volta, vai voltar a usar a aeronave”.
Sobre a Arena Barueri, Leila garantiu que o Palmeiras não terá a obrigação de atuar no estádio quando o Allianz Parque estiver indisponível; segundo a presidente, a decisão sempre vai passar pela comissão técnica.
“Quando não for possível jogar no Allianz Parque em virtude dos shows, existe Barueri, que a gestão é de uma empresa minha e do meu marido, que não tem nada a ver com o Palmeiras, e terá o Pacaembu. Onde a nossa comissão técnica achar melhor jogar, vai jogar. O Palmeiras não tem obrigação nenhuma de jogar na Arena Barueri, em hipótese nenhuma”, assegurou.
Logo na terceira rodada do Paulista o Verdão talvez não tenha o Allianz Parque à disposição, isso porque acontecerá um evento na arena um dia antes do jogo contra o Santos, marcado para 28/1. Com o Pacaembu ainda em reforma, o destino natural seria o estádio da presidente.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações