Por Eduardo Luiz
16/01/2024, 13h28 – Atualizado às 13h52

Leila Pereira avisa que não mudará valor do patrocínio e ironiza acordo do rival
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Além de anunciar a renovação do contrato de Abel Ferreira, a presidente Leila Pereira também abordou a questão do valor do patrocínio que suas empresas pagam ao Palmeiras, R$ 81 milhões desde 2019.

Sem admitir que o valor está defasado, a executiva avisou que apenas no final do ano abrirá concorrência para que novas empresas interessadas em anunciar no Maior Campeão do Brasil se manifestem.

“Crefisa e FAM têm contrato até 31 de dezembro e ficará até 31 de dezembro com esse valor, contrato que foi assinado pelo ex-presidente Maurício Galiotte”, iniciou. “Esse ano faremos uma concorrência. Se a Crefisa e a FAM tiverem interesse em cobrir propostas, quem vai decidir não será a Leila. O clube tem o COF. Vou submeter ao COF, e o que o Conselho decidir, vamos atender”, prosseguiu.

Indiretamente, Leila também ironizou o patrocínio anunciado pelo Corinthians, de R$ 120 milhões por apenas uma propriedade – no ano passado ela disse que cobriria qualquer valor se tivesse acesso ao contrato.

“Semanalmente, quinzenalmente, aparece uma empresa querendo patrocinar o Palmeiras. Qual o nosso critério? Avaliamos o potencial econômico. Não acreditamos em milagre. Aparecem empresas recém criadas, capital ínfimo… Como pode oferecer um patrocínio milionário?”, encerrou.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações