Por Eduardo Luiz
02/12/2023, 07h44

Gómez elogia o Fluminense e garante Palmeiras pronto para a "decisão"
(Fotos: Cesar Greco/Palmeiras)

Um dos quatro reforços que o técnico Abel Ferreira terá para o jogo deste domingo contra o Fluminense, o zagueiro Gustavo Gómez elogiou o adversário, que há menos de 1 mês foi campeão da Libertadores. Esperando por dificuldades, o capitão garantiu que o Verdão estará pronto para a partida que pode deixar o título do Brasileirão muito perto de ser confirmado.

“Será um jogo difícil contra um grande time. Eles conquistaram a Libertadores neste ano e têm um time muito bom. Todos os jogos contra eles foram difíceis, aqui e no Rio, mas a gente vai fazer a nossa parte e se entregar para tentar conquistar uma vitória em nossa casa e nos deixar um pouco mais perto da conquista do Brasileirão”, iniciou o camisa 15, ao site oficial.

“A gente sempre encara os jogos com muita seriedade e responsabilidade. O professor já começou hoje (sexta) a trabalhar para o jogo de domingo. Será uma decisão. Vamos encarar da melhor forma, com todos concentrados, e vamos fazer o que estamos fazendo, que é jogar, propor jogo, e tentar ficar mais perto do nosso objetivo, que é ganhar o Brasileirão. Vejo o nosso elenco muito bem neste sentido”.

Por fim, Gómez falou da importância do Verdão jogar em casa: “É muito importante jogar em casa. A nossa casa é o Allianz Parque e gostamos muito de jogar lá, com a nossa torcida. Isso será muito importante no domingo e vamos todos juntos buscar essa vitória”.

Além de Gómez, os outros jogadores que voltarão a ficar à disposição de Abel para a partida carioca são Luan, Mayke e Luis Guilherme. Por outro lado Rony será desfalque.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações