Por Eduardo Luiz
10/11/2023, 07h26

Endrick elogia Internacional e convoca torcida para lotar a Arena Barueri
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Principal nome do Verdão na reta final de temporada, o atacante Endrick lamentou a derrota do meio de semana para o Flamengo, mas avisou que o time não vai desistir de brigar pelo título do Brasileirão.

“Foi uma derrota que não queríamos sofrer, foi difícil para nós. Mas é como o Abel fala, são 24 horas para dar a volta por cima. Já tem jogo no sábado, temos de nos preparar para ele. Temos um elenco muito forte, vamos superar as adversidades e buscar fazer os melhores jogos possíveis nesses últimos cinco jogos”, disse o camisa 9, ao site oficial.

O primeiro dos cinco jogos citados por Endrick será contra o Internacional, às 21h de sábado; o garoto elogiou o adversário e pediu que a torcida faça um esforço para comparecer à Arena Barueri – por enquanto menos de 10 mil ingressos foram vendidos.

“O Inter tem um time muito bom, sabemos da qualidade dos jogadores de lá, do elenco que eles têm. Já estamos treinando e colocando na cabeça que é mais uma final para nós, precisamos ganhar para nos manter vivos. Vamos buscar a todo momento a vitória, buscar um bom resultado. A importância dos torcedores é muito grande, precisamos deles para nos ajudar dentro de campo. Seria ótimo eles estarem conosco nessa reta final para conseguirmos boas colocações”, comentou.

Com os jogos 33ª rodada encerrados, o Palmeiras caiu para a terceira colocação cm 59 pontos, mesma pontuação de Grêmio e Botafogo, 1 ponto a frente do Red Bull Bragantino e 3 a mais que o Flamengo. Dos cinco candidatos ao título, apenas Palmeiras e Grêmio têm 33 jogos completos. Os demais têm 1 jogo a menos.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações