Por Eduardo Luiz
01/11/2023, 07h33

Raphael Veiga destaca reação do Palmeiras e vê time "cascudo" para enfrentar o Botafogo
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Autor do gol da vitória sobre o Bahia, encerrando um jejum de dois meses sem marcar (o último tinha sido contra o Vasco, em 27/8), o meia Raphael Veiga comemorou a retomada da boa fase do Palmeiras, que vem de três vitórias seguidas, e se disse aliviado por voltar a balançar as redes adversárias.

“Importante voltarmos a ganhar no campeonato. Viemos de uma sequência não tão boa, não estamos acostumados. E hoje estamos no lugar que devemos sempre estar, três vitórias, o time está bem, confiante, temos crescido no Brasileiro nos últimos jogos”, iniciou o camisa 23, em entrevista ao site oficial.

“Sobre meu gol, fico feliz em voltar a marcar. Para alguém que joga ali na frente, fazer gols e assistências sempre é muito importante para ajudar o time, dar confiança. Espero continuar fazendo gols, o Palmeiras continuar vencendo e todos ficarem felizes”, completou.

Por fim, Veiga projetou a partida contra o Botafogo, que pode deixar o Verdão apenas a três pontos do líder: “Nos últimos três anos, jogamos muitos jogos decisivos, importantes. Isso fez com que nós amadurecêssemos, criássemos uma casca. Até mesmo controlar as emoções. Estamos experientes em relação a isso. Será um jogo importante, mas sabemos que o campeonato tem alguns jogos ainda. Vamos fazer o melhor para vencer, como o Abel fala, sempre dar o nosso melhor a cada jogo e no final da 38ª rodada vamos ver como fica a classificação”.

Botafogo x Palmeiras, confronto da 31ª rodada do Brasileirão, acontecerá às 21h30 desta quarta-feira, no Nilton Santos.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Dá pra tirar 4 pontos? Veja os próximos adversários de Palmeiras e Botafogo

2. Notas de Palmeiras 1 x 0 Grêmio

3. Nos pênaltis, Palmeiras elimina o Cruzeiro e avança à semifinal da Copa do Brasil Sub-20

4. Palmeiras terá força máxima contra o Grêmio; Abel pode mudar escalação

5. Notas de Corinthians 2 x 0 Palmeiras