Por Eduardo Luiz
22/10/2023, 21h44
Repetindo o que aconteceu diante do Atlético-MG, João Martins comandou o Palmeiras à beira do gramado diante do Coritiba, e depois da partida quem falou com a imprensa foi o outro auxiliar, Vitor Castanheira.
O português comemorou o fim do jejum de vitórias – eram 4 derrotas seguidas pelo Brasileirão, e dois empates pela Libertadores que custaram a vaga na final.
“Logicamente que era fundamental fazer uma vitória para quebrar este ciclo, e logicamente que as vitórias trazem tranquilidade à equipe, trazem confiança e é isso que nós, dia a dia, vamos tentar devolver a esses jogadores, porque eles sabem do que valem e sabem do que são capazes”, analisou.
“A fase não vinha sendo boa, mas nós vamos dar resposta. O torcedor não estava habituado, nós não estávamos habituados a passar por esse ciclo, mas o que eu tenho a dizer ao torcedor é que estes ciclos de dificuldade só com união é que nós conseguimos ultrapassar e é isto que nós queremos fazer”, encerrou o auxiliar, pregando união de time e torcida.
Na quarta-feira, já com o retorno de Abel Ferreira no banco, o Palmeiras enfrentará o São Paulo, em casa.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações