Por Eduardo Luiz
19/09/2023, 07h30

Antes de entrar em campo no segundo tempo do jogo contra o Goiás, o atacante Kevin tinha ganhado uma oportunidade do técnico Abel Ferreira nos minutos finais da partida contra o Deportivo Pereira, pela Libertadores, disputada em 30 de agosto. Feliz com mais uma chance, o garoto espera receber outras em breve.
“Jogar uma partida de Libertadores era um sonho que eu tinha desde criança. Já tinha conversado com meus pais que estava esperando por esse momento. Graças a Deus, ele chegou e eu pude ajudar a equipe nos minutos em que estive em campo”, comentou o jogador, ao site oficial.
“Se Deus quiser, será assim daqui para a frente agora. Estou vivendo um momento maravilhoso aqui dentro do clube, estou trabalhando bastante, buscando meu espaço. Tive a oportunidade de entrar contra o Goiás e saímos com a vitória em um jogo que foi muito complicado”, completou.
Integrando o chamado “grupo de apoio” – jogadores que treinam e são relacionados eventualmente no profissional mas que seguem à disposição da base, Kevin, de 20 anos, está encarando esse período como aprendizado.
“São momentos que nós, jogadores, sempre sonhamos em viver. Poder vivenciar momentos assim no futebol é muito importante para o nosso crescimento, principalmente dos mais jovens”, encerrou.