Por Eduardo Luiz
12/09/2023, 20h54

O lateral-esquerdo Piquerez NÃO sofreu lesão no jogo do Uruguai contra o Equador pelas Eliminatórias da Copa, disputado mais cedo, no Equador, e vencido pela seleção da casa de virada por 2 a 1.
O camisa 22 Palmeirense foi substituído no começo do segundo tempo por opção do técnico Marcelo Bielsa. Nas redes sociais surgiu a informação de uma lesão, que não aconteceu.
Além de Pirquerez, outro Palmeirense que já entrou em campo foi o zagueiro Gustavo Gómez, pelo Paraguai. Richard Ríos será reserva da Colômbia (às 21h30), e Raphael Veiga ficará no banco do Brasil (às 23h).
Os quatro convocados estarão à disposição do técnico Abel Ferreira no jogo de sexta-feira contra o Goiás, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.