Por Eduardo Luiz
26/07/2023, 08h23

Elogiado por Abel, Breno Lopes se diz pronto para novas oportunidades
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Bastante elogiado pelo técnico Abel Ferreira após a partida contra o Fortaleza, quando anotou o último gol da vitória por 3 a 1, o atacante Breno Lopes foi escolhido pelo Palmeiras para falar após o treino de terça-feira, o primeiro da semana. Destacando a competitividade do grupo, o camisa 19 comemorou seu tento e disse que sempre estará pronto para ajudar a equipe.

“O nosso grupo é muito competitivo, então cada oportunidade a gente tem que pegar como se fosse a última. Neste último jogo, eu tinha uma motivação a mais, porque queria fazer um gol para homenagear a minha filha. Já estava com a caneleira com a foto dela. Vou continuar neste caminho, continuar trabalhando forte para, quando o professor precisar, entrar e corresponder à altura”, iniciou Breno, que também comemorou o fim da má fase coletiva.

“Foi importante ter voltado a vencer no Brasileiro. É uma competição em que temos sempre de fazer valer o mando de campo. E a gente precisava desta vitória para retomar a confiança porque a gente vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não vinham aparecendo. A gente estava se cobrando bastante para voltarmos a vencer”, avaliou.

Por fim, Breno Lopes projetou a próxima rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG, às 16h de domingo: “A gente vai respeitar muito o América-MG. Eles vêm fazendo grandes jogos e sabemos que, independentemente da situação em que estão, vão jogar o jogo da vida contra a gente. Então vamos trabalhar bastante nesta semana cheia para ajustarmos o que temos para ajustar e chegar ao fim de semana para buscar mais uma vitória”.

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações