Por Eduardo Luiz
18/06/2023, 13h46
Após folgar no sábado, o elenco Palmeirense voltou ao batente na manhã de domingo para seguir a preparação para o jogo de quarta-feira contra o Bahia, em Salvador, confronto que vai marcar a retomada do Brasileirão após a pausa de dez dias para a data Fifa.
Em campo, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade técnica com ênfase em toque de bola, construção de jogadas e quebras de linhas.
Em processo de transição física, o zagueiro Murilo voltou a participar da movimentação ao lado dos companheiros. Ele não atua desde o começo de maio, quando lesionou o ombro direito.
Já o volante Jailson teve diagnosticado um estiramento do ligamento colateral do joelho esquerdo após uma pancada no treino de sexta-feira; o camisa 30, que operou o outro joelho em 2022, já iniciou tratamento no Núcleo de Saúde e Performance Dr. Gustavo Magliocca. Como de praxe o clube não divulgou um prazo de recuperação.
O Verdão voltará a treinar na manhã de segunda-feira. A partida contra o Bahia pela 11ª rodada do Brasileirão acontecerá na quarta, às 21h30, na casa do adversário.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações