Por Eduardo Luiz
16/06/2023, 08h30

Leila Pereira teme retaliação da WTorre que aponta média normal de jogos fora do Allianz Parque
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com a decisão de acionar a Justiça e a Polícia para tentar receber o que a WTorre deve ao Palmeiras, a presidente Leila Pereira admitiu que teme uma retaliação por parte da construtora, que poderia aumentar o número de eventos/shows no Allianz Parque, fazendo o Verdão jogar fora de casa mais vezes.

“A execução que o Palmeiras está movendo é de um valor incontroverso, que eles mesmo dizem que é devido. Isto está tramitando na Justiça Comum, há outros assuntos na Câmara de Arbitragem que correm com confidencialidade e me causa estranheza, pois eles estão abordando estes temas. A dívida de R$ 128 milhões é pública, e tenho muito receio, sim, de que tenha algum tipo de retaliação que vá prejudicar o Palmeiras. Mas havendo, eu vou tornar isto público. Chega”, disse Leila, ao Ge.

Também ao Ge, a construtora negou que irá tomar tal atitude, e disse que a média de partidas que o Palmeiras disputará fora do Allianz Parque em 2023 será a mesma de temporadas passadas. No returno do Brasileirão, serão 4 jogos (segundo a empresa).

“O calendário de shows que acontecem no Allianz Parque e remanejam as partidas da SEP para outros estádios segue à média dos anos anteriores. Até momento, apenas 2 jogos da SEP aconteceram fora da arena: Santos, pelo Campeonato Paulista e Cerro Porteño, pela Libertadores da América”, pontuou.

“Até o fim de 2023, seguindo o calendário restante de jogos, teremos mais 4 jogos fora do Allianz Parque: Atlético-MG, Athletico, Internacional e América-MG, encerrando o ano com 6 jogos fora da arena, média igual ao histórico dos anos anteriores, como pode ser conferido na lista abaixo:

  • 2019: 8 jogos (6V, 1E e 1D)
  • 2018: 6 jogos (5V e 1D)
  • 2017: 5 jogos (4V e 1E)
  • 2016: 6 jogos (3V, 2E e 1D)”

Siga o canal do PTD no WhatsApp

MAIS LIDAS DO PTD:

1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras

2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão

3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia

4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente

5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações