Por Eduardo Luiz
26/05/2023, 09h18
Desempenhando bom futebol na função de camisa 5, o volante Zé Rafael revelou como foi a conversa que teve com o técnico Abel Ferreira para herdar a posição de Danilo, vendido ao Nottingham Forest no começo do ano.
“Foi uma sugestão. O Abel é um cara que tem liberdade com a gente, ele e toda a comissão técnica. Acho que o cara que mais tinha essa característica de exercer a função era eu. Foi assim que conversamos e, no início, não foi tão fácil. Estou me adaptando, fazendo cada vez o meu melhor”, disse o jogador, na quarta-feira, após a partida contra o Cerro Porteño.
Contratado junto ao Bahia como camisa 10, Zé foi recuado para 8 por Vanderlei Luxemburgo, e agora virou 5 pelas mãos de Abel. Independente da função, o jogador se diz feliz em ajudar o Palmeiras.
“A gente fica feliz em poder ajudar a nossa equipe. Independentemente da forma que for, agora desarmando mais do que criando. Esse é o espírito do nosso grupo, de estar sempre focado e preparado para ajudar da melhor forma”, encerrou.
Siga o canal do PTD no WhatsApp
MAIS LIDAS DO PTD:
1. Notas de Bahia 1 x 2 Palmeiras
2. Palmeiras consegue virada improvável sobre o Bahia e segue vivo no Brasileirão
3. Veja como Abel pode escalar o Palmeiras sem Gómez, Ríos e Estêvão contra o Bahia
4. Dudu não sairá do Palmeiras em 2025, afirma vice-presidente
5. Dorival coloca Estêvão a 3 minutos do fim e revolta torcedores de todos times; veja reações