Por Eduardo Luiz
10/01/2020, 08h22

(Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras)

Na entrevista coletiva que concederam juntos após o treino da manhã de quinta-feira, o volante Felipe Melo e o atacante Dudu também foram questionados sobre os métodos do técnico Vanderlei Luxemburgo, considerado “ultrapassado” por grande parte da imprensa esportiva.

Felipe Melo não apenas discordou como pediu mais respeito ao treinador, o mesmo dispensado a técnicos estrangeiros: “Acho que temos de dar mais valor ao brasileiro e ao produto nacional. No ano passado, o Jorge Jesus fez um ótimo trabalho no Flamengo, o Jorge Sampaoli no Santos, e o Luxemburgo também no Vasco. Temos de dar valor ao produto nacional” iniciou o camisa 30.

Participe do canal do PTD no WhatsApp

“As pessoas que vêm de fora são deuses, não podemos esquecer o que o pessoal daqui fez por nós. Ele já tem uma história linda aqui, e continuará escrevendo a sua história. É um cara que nos ajudará muito com a experiência e a gana de ganhar ainda mais títulos importantes para fazer com que o Palmeiras volte à rota de títulos” completou o volante.

Também confiante no sucesso de Luxa, Dudu destacou os treinamentos que ele está promovendo: “Não tem nada disso (ser ultrapassado). Pelo papo que tivemos com ele e pelos treinamentos que ele está passando, ele é super moderno. Eu nunca havia feito alguns treinos que ele está fazendo. É um ótimo treinador, vitorioso e tem tudo para nos ajudar a conquistar títulos neste ano”.