Por Eduardo Luiz
07/01/2020, 15h48
Vindo do Vasco por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, Daniel Gonçalvez assumiu o cargo de coordenador científico no lugar de Omar Feitosa. Ao site oficial o profissional falou sobre o trabalho que irá desempenhar.
“O meu papel é facilitar o fluxo das informações e fazer este meio de campo entre o NSP (Núcleo de Saúde e Performance) e a comissão técnica. A minha experiência pregressa com Vanderlei, Mello e Copertino auxilia, mas aprofundar os contatos com quem já estava aqui e fazer novas amizades é algo que motiva muito” iniciou.
Sobre a estrutura do Verdão, Gonçalves foi só elogios: “As referências já eram as melhores possíveis. Já conhecia boa parte dos profissionais do clube porque a interação é constante no âmbito do futebol, principalmente na ciência. Além de jogos, eventos e congressos, eu já havia visitado o Palmeiras algumas vezes pois é um clube muito acolhedor. E a expectativa é a melhor possível. Vim em busca de títulos e a estrutura física é excepcional. Estou cada vez mais encantado”.
O novo coordenador científico também elogiou o elenco alviverde: “É um elenco de grande capacidade atlética. As férias que são justas e merecidas abaixam um pouco o condicionamento e todos precisam aproveitar bem a pré-temporada para elevar o nível para as competições que virão. É um grupo bem qualificado atleticamente e isso pressiona positivamente” encerrou.