Por Eduardo Luiz
14/06/2022, 14h22 – Atualizado às 16h08

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após folgar por 1 dia, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na manhã de terça-feira para dar início à preparação para o jogo de quinta contra o Atlético-GO, às 18h, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares na vitória de domingo sobre o Coritiba permaneceram no Centro de Excelência para um trabalho regenerativo, enquanto que os demais jogadores foram a campo e participaram de um treino técnico. O lateral-direito Mayke, ainda em transição física, participou normalmente.

Em recuperação de lesão muscular, o meia Raphael Veiga foi ao gramado e trabalhou com o preparador físico Thiago Maldonado. Substituído no começo do jogo contra o Coritiba, o lateral-direito Marcos Rocha foi submetido a um exame que apontou apenas desgaste muscular. Já o lateral-esquerdo Jorge, que sofreu uma pancada no joelho no final da partida, será avaliado diariamente pelos médicos co clube (não teve lesão detectada).

De volta da seleção paraguaia, o zagueiro Gustavo Gómez, que ontem já tinha treinado sozinho na Academia, participou da movimentação ao lado dos companheiros. O chileno Kuscevic, que atuou por sua seleção na madrugada (contra Gana, no Japão), só deve se reapresentar depois de amanhã.

O Verdão vai encerrar a preparação para enfrentar o Atlético-GO às 11h de quarta-feira. O time de Abel Ferreira lidera o Brasileirão com 22 pontos. O Atlético-GO tem 13 pontos e está na 15ª colocação.

Participe do canal do PTD no WhatsApp