Por Eduardo Luiz
31/05/2022, 19h22

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após folgar na segunda-feira, o elenco Palmeirense se reapresentou ao técnico Abel Ferreira na tarde de terça para dar início à preparação para o jogo de domingo contra o Atlético-MG, em casa, pela 9ª rodada do Brasileirão.

Sem os titulares na vitória sobre o Santos, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade técnica em campo reduzido. As novidades foram o lateral Piquerez e o atacante Gabriel Veron, que treinaram sem restrições, assim como o zagueiro Luan, que já está trabalhando normalmente desde a semana passada.

Substituído no segundo tempo do clássico de domingo, o zagueiro Murilo foi submetido a um exame que não apontou lesão. Ele trabalhou na parte interna do CT e não deve ser problema para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente, Gustavo Gómez e Atuesta foram as ausências do treino. Os outros convocados (Weverton, Danilo e Kuscevic) já tinham se apresentado às suas seleções.

O duelo entre Palmeiras e Atlético-MG está marcado para 16h de domingo, no Allianz Parque. O Verdão lidera o Brasileirão com 15 pontos; a equipe mineira é vice-líder com os mesmos 15 pontos (tem saldo de gols menor: 8 a 5).

Participe do canal do PTD no WhatsApp