Por Eduardo Luiz
08/05/2022, 09h54

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A partida deste domingo contra o Fluminense marcará a volta do Palmeiras ao Allianz Parque após 26 dias; nesse intervalo a equipe mandou dois jogos na Arena Barueri, contra Corinthians e Juazeirense. Ao site oficial, o volante Zé Rafael comemorou a volta para casa.

“É ótimo voltarmos ao Allianz Parque. Jogamos em Barueri, que no momento é a nossa segunda casa, mas onde a gente se sente melhor é no Allianz Parque, sobretudo pelo calor e vibração positiva da nossa torcida. Estamos muito felizes pelo retorno e esperamos fazer um grande jogo”, disse o camisa 8, que atravessa ótima fase.

“É muito importante estar ganhando essa confiança e sendo consistente, não só eu como a nossa equipe toda. Eu acho que estamos chegando a um nível muito alto de maturidade e enfrentando cada jogo como uma final. E isso vem fazendo a diferença” comentou.

Por fim, Zé Rafael falou sobre o adversário de logo mais: “Sobre o Fluminense, é uma equipe bem treinada, muito competitiva e que conta com jogadores de alto nível que vão brigar por uma boa colocação no Brasileiro”.

Participe do canal do PTD no WhatsApp