Por Eduardo Luiz
09/03/2022, 16h13

(Foto: Palmeiras)

Um dos principais jogadores do Palmeiras nas últimas temporadas, o goleiro Weverton revelou o desejo de seguir jogando pelo clube até pendurar as chuteiras, o que segundo ele ainda vai demorar alguns anos para acontecer.

“Gostaria de ficar aqui e encerrar a minha carreira no Palmeiras. Se depender de mim, claro, porque também tem o lado do clube. Estou feliz, contente e trabalho com muita alegria e amor. Espero encerrar a carreira daqui a muito tempo”, disse o jogador, atualmente com 34 anos e com contrato até dezembro de 2024.

“Sou muito feliz e realizado. Tenho uma identificação muito grande com o Palmeiras e tudo aconteceu de uma forma muito rápida. Cheguei em 2018, esperei a minha oportunidade e respeitei os companheiros que estavam aqui, o Jailson e o Prass. Depois, fui campeão brasileiro, de duas Libertadores, do Paulista, da Copa do Brasil e da Recopa (Sul-Americana). Isso me traz identificação”, completou o dono da camisa número 21.

Ídolo da torcida e multicampeão, Weverton espera seguir escrevendo seu nome na história do Verdão: “Meu objetivo é continuar vencendo. E, para isso, requer muito mais trabalho e renúncias, e eu estou disposto a pagar este preço. Gosto de me cuidar, amo estar em campo, jogar futebol e vestir a camisa do Palmeiras. Tenho o desejo de continuar vencendo e sendo campeão. A gente vem sendo campeão nos últimos anos e sei o quanto é bom, isso traz alegria, respeito e carinho do torcedor. O objetivo é sempre vencer os campeonatos que estamos disputando” encerrou.

No Palmeiras Weverton tem 213 jogos disputados e 6 títulos conquistados: Brasileirão 2018, Paulista 2020, Copa do Brasil 2020, o bicampeonato da Libertadores (2020/2021) e a Recopa Sul-Americana 2022.

Participe do canal do PTD no WhatsApp