Por Eduardo Luiz
07/01/2022, 17h54

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras oficializou na tarde de sexta-feira a contratação do volante Jailson, ex-Grêmio, e que estava sem clube desde que rescindiu com o Dalian Pro, da China. O contrato é de apenas 1 ano – até dezembro de 2022.

“Estou muito feliz pela oportunidade de chegar a um clube vencedor como o Palmeiras e é motivo de muito orgulho fazer parte deste grande time. Já estou muito ansioso para começar a trabalhar e dar alegrias à torcida”, disse o jogador, à TV Palmeiras.

Sem atuar desde novembro de 2020, Jailson, de 26 anos, disse que treinou por conta própria e que está bem fisicamente: “No tempo em que não estava jogando, procurei me manter em forma e estou bem fisicamente. É muito bom chegar a um clube gigante, com uma estrutura maravilhosa e com grandes jogadores. Estou ansioso demais para ajudar. Agora é conhecer melhor e trabalhar com os meus companheiros para ficar à disposição do professor Abel”.

Antes de Jailson o Verdão já tinha anunciado 3 contratações: Marcelo Lomba, Eduard Atuesta e Rafael Navarro. O clube segue no mercado à procura de um zagueiro e de um centroavante.

Tática Didática: quem é Jailson e quais funções ele pode desempenhar.

Um reforço no pedaço: em função da sua semelhança de Jailson com Will Smith, protagonista da famosa série “Um maluco no pedaço”, o Verdão anunciou a contratação do volante com um trailer imitando a abertura do seriado. Veja abaixo.

Participe do canal do PTD no WhatsApp