Satisfeito com desempenho do atacante contra o Botafogo, treinador indica que ele terá sequência como substituto de Luiz Adriano.
Mesmo sem marcar gol há 154 dias – o último foi contra o Avaí, em 13 de junho, o atacante Deyverson, que já gozava de muita moral junto a Felipão, também conquistou a confiança do técnico Mano Menezes.
Escolhido para substituir Luiz Adriano contra o Botafogo, o atacante teve o desempenho aprovado pelo treinador, que aproveitou para adiantar sua escalação na partida do meio de semana contra a Chapecoense, em casa.
“O Deyverson ajudou a equipe, se movimentou bem na frente. Vamos controlar aquela ansiedade de querer fazer mais do que precisa. Iniciei com o Deyverson e devo repetir isso na próxima partida. A equipe foi bem e quando isso acontece você tem de mostrar um caminho” disse o técnico, após a vitória por 1 a 0, no Pacaembu.
As alternativas de Deyverson seriam Borja e Henrique Dourado; o primeiro foi titular contra o Atlético-MG mas não aproveitou a oportunidade, enquanto que o segundo, de acordo com o que o próprio técnico afirmou após o jogo de sábado, será utilizado gradativamente em função do longo período de inatividade que teve por causa de uma lesão na perna (ficou 7 meses sem atuar).
Palmeiras x Chapecoense está marcado para 21h de quarta-feira (16/10), no Allianz Parque. O Verdão é vice-líder do Brasileiro com 50 pontos. A equipe catarinense, por sua vez, é lanterna com apenas 16 pontos somados.