Por Eduardo Luiz
09/01/2021, 00h01

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No intervalo das semifinais da Libertadores contra o River Plate, o Palmeiras visita o Sport na noite deste sábado pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, torneio que a possibilidade de título ainda existe, mas de maneira remota (matemáticos apontam menos de 3% de chances).

Marcada para 19h, na Ilha do Retiro, a partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere.

Justamente em função do jogo de contra o River, na próxima terça-feira, o Verdão não terá força máxima diante da equipe pernambucana. O técnico Abel Ferreira deixou em São Paulo alguns titulares e relacionou garotos do Sub-20 para compor o grupo e eventualmente até irem pro jogo.

Nas imagens da viagem a Recife divulgadas pela TV Palmeiras, não foi possível ver 4 atletas que atuaram na Argentina: Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Viña e Luiz Adriano. Já do Sub-20, viajaram Garcia (lateral-direito), Pedro Acácio e Fabrício (atacantes).

A escalação alviverde será divulgada 1 hora antes da bola rolar; a seguir o palpite de mistão do PTD: Weverton; Garcia (Menino), Kuscevic, Emerson Santos e Esteves (Scarpa); Zé Rafael, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Veron e Willian.

Participe do canal do PTD no WhatsApp