Por Eduardo Luiz
26/10/2020, 19h06
Victor Blanco, presidente do Racing, declarou nesta segunda-feira que o técnico Sebastian Beccacece recusou uma proposta do Palmeiras para ocupar o cargo que era de Vanderlei Luxemburgo até o último dia 14.
“Sim, foi concreto. A verdade é que agradecemos a Seba, porque mostrou compromisso com o clube e realmente agradecemos, porque temos um projeto a longo prazo e que ele tenha decidido ficar no Racing é muito importante” disse o cartola, em entrevista à Rádio Colonia.
“Às vezes, sabemos que o dinheiro manda. É algo importante que ele tenha recusado e fala bem sobre ele também. No futebol, há muitas situações como essa. Ele é jovem e pode marcar uma fase importante. Pensou bem e, para nossa sorte, me parece que foi uma decisão muito acertada” completou Blanco.
Se de fato aconteceu, a recusa de Beccacece se torna a segunda em menos de uma semana, já que na última terça-feira o espanhol Miguel Ángel Ramírez preferiu seguir seu trabalho à frente do Independiente Del Valle.
Enquanto a diretoria sofre para encontrar um treinador, o auxiliar Andrey Lopes seguirá comandando o Verdão nos treinos e nos jogos.
Siga o canal do PTD no WhatsApp