Por Eduardo Luiz
05/10/2020, 15h57
Autor de dois gols nos últimos dois jogos, contra Bolívar e Ceará, o meia Raphael Veiga vive seu melhor momento na temporada. Substituto de Lucas Lima, que deixou o time primeiro por lesão e depois por suspensão, o jogador ganhou uma sequência e agarrou a oportunidade. Agora ele espera manter isso.
“Sabemos que temos de estar preparados para quando as oportunidades aparecerem. Quem aproveitar, vai continuar tendo mais oportunidades. Com respeito a todos os outros companheiros, quero seguir aproveitando as chances” disse o camisa 23, em entrevista coletiva virtual concedida antes do treino de segunda-feira.
“No ano passado tive duas sequências de 5 jogos com o Felipão, fiz gols e fui bem. Não tenho uma explicação, mas o momento é diferente… Estou feliz e quero continuar aproveitando as chances que forem dadas”, completou o meia.
Veiga também fez um agradecimento especial ao técnico Vanderlei Luxemburgo: “Sempre tive confiança em mim, às vezes não jogava, mas nem por isso não existia confiança. Mas quando a gente joga, as coisas aparecem mais. O professor tem uma parcela grande nisso tudo, ele tem me ajudado muito. Estou disposto a ouvir ele para crescer mais”.
Com o último gol, Raphael Veiga chegou a 12 com a camisa do Verdão em 73 jogos. Em 2020 são 5 gols em 20 partidas. Ele só tem menos gols de Luiz Adriano (11) e Willian (13).
Siga o canal do PTD no WhatsApp