Por Eduardo Luiz
28/09/2020, 19h20
Sem tempo para lamentar mais um empate no Brasileirão, o Palmeiras voltou ao batente na tarde de segunda-feira mirando o confronto de quarta contra o Bolívar, às 19h15, em casa, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
Substituído no intervalo do jogo contra o Flamengo, o volante Gabriel Menino participou de um treino com bola destinado aos reservas, que também contou com as presenças de Raphael Veiga, Rony, Bruno Henrique e Willian, que entraram durante a partida. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo no Centro de Excelência.
Três garotos do Sub-20 participaram da movimentação com bola: o goleiro Leandro, o zagueiro/lateral-esquerdo Renan e o volante Jonathan. Em processo de transição física, o lateral-esquerdo Lucas Esteves trabalhou na parte interna do CT e também no gramado.
O segundo e último treino do Verdão para o duelo da Libertadores está marcado para 16h de terça-feira, na Academia de Futebol. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo precisa de mais 1 ponto para garantir classificação antecipada às oitavas de final.