Por Eduardo Luiz
17/08/2020, 17h47
Uma polêmica iniciada no Twitter agitou a tarde de segunda-feira das torcidas de Palmeiras e Internacional; depois da confirmação da grave lesão de joelho que o atacante Paolo Guerrero sofreu, o irmão e o pai do atacante Luiz Adriano (torcedores do Inter) foram à rede social pedir a contratação do camisa 10 Palmeirense pela equipe gaúcha.
Enquanto torcedores colorados incentivaram os familiares de Luiz Adriano a ajudarem numa eventual negociação, a torcida Palmeirense se revoltou com a postura antiética dos dois.
Mais tarde, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, disse que “se divertiu” com a repercussão do caso e que chegou a ligar para o empresário de Luiz Adriano para conhecer a situação contratual do jogador, mas no contato com Gilmar Veloz não recebeu aval para tentar abrir negociação com o Palmeiras, motivo pelo qual ele decidiu não procurar o presidente Maurício Galiotte.
Luiz Adriano chegou ao Verdão em junho de 2019 e tem contrato por mais 3 temporadas. O Palmeiras também não pretende abrir mão do atacante.